Notícias→Polícia→Homem acusado de pedofilia em Itaúna é espancado por populares
Homem acusado de pedofilia em Itaúna é espancado por populares
Ele foi agredido por cinco indivíduos após ser acusado de pedofilia contra o próprio filho
Por Helem Lara
26 de Novembro de 2024 às 09:19
Um homem acusado de pedofilia contra o próprio filho, em Itaúna, foi espancado por cinco indivíduos e está hospitalizado. A informação, obtida com exclusividade pelo Grupo Rádio Clube de Itaúna, é de que a casa onde o homem mora, no bairro Santanense, foi invadida por cinco indivíduos e logo em seguida os vizinhos teriam ouvido gritos por socorro.
Ao chegarem ao local, na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, a PM se deparou com a vítima no interior da residência com várias lesões na cabeça e no restante do corpo. Questionado sobre a autoria e a motivação das agressões, o homem negou ter conhecimento tanto dos autores quanto do motivo do ataque.
A PM foi então acionada pela ex-esposa do agredido, dizendo que sabia o motivo das agressões. Quando os militares voltaram ao hospital, ela mostrou a eles um vídeo, que circula amplamente em diversos grupos de WhatsApp de Itaúna, que mostra que um homem teria recebido sexo oral de uma criança em via pública. No caso, a criança seria o próprio filho do casal, de 4 anos de idade. O vídeo, gravado no dia 23 de novembro, de acordo com a PM não apresentaria "provas inquestionáveis" nem do crime nem da autoria do crime devido ao fato de ter sido gravado a longa distância.
A mulher foi então orientada pelos militares a procurar a Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito e investigação dos fatos.
ATUALIZAÇÃO:
O Conselho Tutelar reuniu o corpo colegiado após a denúncia, sendo lavrado boletim de ocorrência com o vídeo. “A criança foi encaminhada para protocolo do hospital, nestes casos. O pai e a mãe estão sendo ouvidos na delegacia. Aguardamos orientação do delegado e do Ministério Público para adoção de medida protetiva”, afirma o órgão. De acordo com o Conselho Tutelar, a criança, que passava o fim de semana com o pai, está resguardada e todos os procedimentos, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foram realizados.
A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso. “A investigação segue em sigilo na Delegacia de Polícia Civil local”, afirma a PCMG.
Confira os vídeos
<iframe width="520" height="925" src="https://www.youtube.com/embed/5nJsKLbfmsc" title="Homem acusado de pedofilia em Itaúna/MG é espancado por populares" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="1280" height="805" src="https://www.youtube.com/embed/chq01I2lo40" title="Homem acusado de pedofilia em Itaúna é espancado por populares - Vídeo 2" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
------------------------------------ Receba em seu celular as principais notícias de Itaúna, Minas, do Brasil e do mundo acessando nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hi2XPYYxZn3LrnGLlIbL5M